Acesse o nosso site: www.yabatur.com

sexta-feira, julho 01, 2011

SÓ ACONTECE COMIGO! com Renato Fechine

Em Julho, Fechine retorna com o Stand Up no Teatro Módulo



“Só acontece comigo!”. Esta é a expressão a que se recorre quando o indivíduo depara-se com aquelas situações das mais inusitadas em seu cotidiano. É, também, o nome do novo espetáculo do ator, humorista, radialista, compositor e cantor Renato Fechine... E, com isso, o inusitado pode se tornar o hilário!

Já viajou por 30 horas ao lado de uma criança golfando? Ou não conseguiu subir a escada do motel? Sabe o que é “Rumá-la Desgraça”? Ou o verdadeiro significado da palavra “Porra”?  Se algumas coisas “só acontecem com ele”, noites de risos será privilégio de muito mais gente. Com direção de Nelson Freitas (Zorra Total) e de Cristiane Mendonça (prêmio Braskem de teatro, como melhor atriz 2005), junto à produção da Maria Bonita Produções; a comédia retorna na segunda quinzena de julho no Teatro Módulo.

O texto de Fechine, em parceria com Felipe Rodrigues, relata a trajetória do multiartista, que divide com a platéia casos interessantes e recheados de graça, os quais, em boa parte, contribuíram para a sua produção artística, na composição de músicas e na criação de alguns dos seus personagens como Embaixador da Paz, Sirley e Paulinho, sucessos nacionalmente reconhecidos no CD Folia e Fuleragem. 
SERVIÇO:
Espetáculo: SÓ ACONTECE COMIGO!
Local: Teatro Módulo
Temporada: mês de julho/2011
Horário: Sexta 21h; Sáb e Dom 20h. 
Ingresso: R$ 40 (Inteira), R$ 20 (meia)
Classificação:15 anos
ps: valores sujeitos à conveniência e entrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, sentimento, crítica ou "feedback" comentando aqui. Muito grato!