Acesse o nosso site: www.yabatur.com

segunda-feira, julho 15, 2013

'Grupo Stripulia' estreia temporada de “Os Saltimbancos” no Teatro ISBA em 2013, confira!


Grupo Stripulia estreia temporada de
“Os Saltimbancos” no Teatro ISBA



Musical infantil fica em cartaz todos os domingos de julho e agosto, sempre às 16 horas
Quatro animais cansados dos maus tratos que recebiam dos seus patrões resolvem fugir para a cidade grande e montar um grupo musical. Tal aventura, cantada e contada por um cachorro, uma gata, uma galinha e um jumento, promete entreter a criançada durante os domingos de julho e agosto, quando o Grupo Stripulia apresenta a peça “Os Saltimbancos” no Teatro Isba, sempre às 16 horas.
A peça é um famoso musical inspirado no conto Os Músicos de Bremem, dos irmãos Grimm, que também criaram outras histórias, como Rapunzel, Chapeuzinho Vermelho e João e Maria. A versão em português dos Saltimbancos foi feita pelo compositor Chico Buarque.
A direção e adaptação apresentada pelo Grupo Stripulia é de Fernanda Junqueira Ayres, que interpreta a galinha, ao lado de Madson Nery (jumento), Camilla Sarno (cachorro) e Andréa Nunes (gata). O Grupo Stripulia tem uma trajetória de mais de 10 anos, levando adaptações de peças infantis para teatros e espaços de Salvador, e fazendo  apresentações também em aniversários e festas infantis.
Esta não é a primeira vez que o Grupo Stripulia apresenta “Os Saltimbancos” na capital baiana. O musical já esteve em cartaz em duas temporadas gratuitas no Teatro Eva Herz da Livraria Cultura, no Salvador Shopping, em 2011 e 2012, sempre atingindo a lotação máxima do espaço. Agora, o musical volta com novidades no figurino, cenários, além de novas cenas para divertir a platéia mirim.
Entre as montagens infantis já encenadas pelo Grupo Stripulia ao longo de sua carreira, estão também Peter Pan, Os 3 Porquinhos, Reinações de Narizinho, A Fantástica Loja de Brinquedos, Cinderela, Chapeuzinho Vermelho e Branca de Neve.
Os Saltimbancos estréia no dia 7 de julho e continua em cartaz nos domingos (14,21 e 28 de julho) e (4,11,18 e 25 de agosto).

SERVIÇO:
Grupo Stripulia apresenta Os Saltimbancos
Onde: Teatro ISBA - Av. Oceânica, 2717 - Ondina. (71) 4009-3689.
Quando: Todos os domingos de julho e agosto
Horário: 16h

Ingresso: R$ 40 e R$ 20*

*valores sujeitos a conveniência e taxa de entrega de acordo com a localidade.
Sugestões, transportes, ingressos em domicilio, grupos e serviços afins relacionados com a cidade do show; falecom@yabatur.com ou televendas Yabatur; 71 9141-0487 ou 3017-7663.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, sentimento, crítica ou "feedback" comentando aqui. Muito grato!