Acesse o nosso site: www.yabatur.com

segunda-feira, julho 15, 2013

A CIA BAIANA DE PATIFARIA APRESENTA, TEMPORADA DE 25 ANOS DO ESPETÁCULO É RETOMADA DIA 6 DE JULHO DE 2013, CONFIRA!

A CIA BAIANA DE PATIFARIA APRESENTA

TEMPORADA DE 25 ANOS DO ESPETÁCULO
É RETOMADA DIA 6 DE JULHO

Fanta Maria e Araci (na foto) prontas para se manifestarem em Brasília. Protestos e palavras de ordem: Não à PEC 37, Mais investimentos em saúde, educação e transporte, Não à corrupção, Fora Feliciano, Fora Renan, Punição para os mensaleiros... Mais uma vez A BOFETADA atravessa um momento histórico do país. No ano em que se celebra 25 anos do espetáculo, que passa a se chamar A BOFETADA25, não há como seus personagens não mencionarem os últimos acontecimentos. Quando estreou em 1988, o Brasil era governado por José Sarney, vice de Tancredo Neves que não chegou a assumir a presidência. De lá pra cá muitas mudanças e escândalos nos governos de Collor, Itamar, FHC, Lula e a atual Dilma Rousseff rechearam A BOFETADA25 de assunto. Bons e ruins.
A partir de 06 de JULHO, com o fim dos festejos juninos e da Copa das Confederações, a Cia Baiana de Patifaria retoma a temporada do espetáculo e o palco do Teatro ISBA, em Salvador, voltará ser invadido, sempre aos sábados e domingos às 20h por Fanta Maria, Pandora, Eleonora, Vânia e Dirce, dentre os dez divertidos personagens da comédia.
Considerado o maior sucesso do repertório de 7 montagens da Cia Baiana e um dos de mais longa duração em cartaz no Brasil, A BOFETADA25 tem em seu elenco os atores Alexandre Moreira, Jarbas Oliver, Nilson Rocha e Lelo Filho, que também assina a direção. A partir de 3 esquetes adaptados de Mauro Rasi, Miguel Magno e Ricardo de Almeida, a cada apresentação, os quatro atores exercitam uma marca registrada da trupe, o improviso e a renovação dos texto, que são sempre garantia de mais risos.
INGRESSOS à R$50,00 inteira *
*valores sujeitos a conveniência e taxa de entrega de acordo com a localidade.
Sugestões, transportes, ingressos em domicilio, grupos e serviços afins relacionados com a cidade do show; falecom@yabatur.com ou televendas Yabatur; 71 9141-0487 ou 3017-7663.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, sentimento, crítica ou "feedback" comentando aqui. Muito grato!