Acesse o nosso site: www.yabatur.com

sábado, novembro 23, 2013

Paula Lima promete agitar o público com temperos de samba, funk e jazz no show que apresenta no dia 30 de novembro, às 19h, em Salvador da Bahia, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, confira!

(Foto: Divulgação)

Além de grandes sucessos da carreira, Paula apresenta canções do recém lançado “O Samba é do Bem“, seu sexto trabalho solo. "Ainda sou aquela menina que cresceu querendo transformar o mundo e acreditando nele. E tento, com a minha música, cumprir de coração aberto e com muito prazer minha missão", declara Paula Lima.
E para abrilhantar a noite do dia 30, a talentosa artista baiana Mariella Santiago realiza o show de abertura. Mariella preparou para o Vozes do Brasil um repertório especial, com canções do seu próximo CD intitulado “Ella”, que será lançado em janeiro. Entre elas Calunga Exuberante, parceria de Mariella com Chico César, o hit Fala só de amor, do reggaeman Edson Gomes e Ella, música de sua autoria que dá titulo ao CD. Além do repertório novo, o público vai poder ouvir canções do seu primeiro disco (Mariella, 2002), e interpretações originais de clássicos da MPB, como Que Beleza, de Tim Maia, e A verdadeira baiana, de Caetano Veloso.

Data: 30/11/2013

Horário: 19h

Valor: R$ 30,00 e R$ 15,00*


*valores sujeitos a conveniência e taxa de entrega de acordo com a localidade.
Sugestões, transportes, ingressos em domicilio, grupos e serviços afins relacionados com a cidade do show; falecom@yabatur.com ou televendas Yabatur; 71 9141-0487 ou 3017-7663.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, sentimento, crítica ou "feedback" comentando aqui. Muito grato!