Acesse o nosso site: www.yabatur.com

sexta-feira, novembro 08, 2013

Como não arruinar o seu relacionamento! Um espetáculo de Bernardo Felinto em Salvador no Teatro Jorge Amado neste final de semana, confira!

Como não arruinar o seu relacionamento!
Um espetáculo de Bernardo Felinto

Esta nova comédia conta a história de um casal, João Cláudio e Bete, que estão juntos há 12 anos e ainda não se casaram. A peça se passa na sala de um apartamento aonde vive o casal, e durante 70 minutos, o público poderá acompanhar de perto essa curiosa relação. Crises de ciúme, falta de diálogo, ausência de apetite sexual, entre outras coisas, fazem a platéia se questionar como esse casal ainda consegue viver junto.  É uma comédia de identificação imediata com o espectador, todos os casais que ali estiverem, com certeza já estarão familiarizados com as divertidas situações que os atores protagonizam. No meio desse conflito amoroso está a empregada da casa, Jurema, uma mulher que insiste em se meter nos problemas da família. Jurema trabalha na casa há algum tempo, já é considerada parte da família e é responsável por boa parte dos mal-entendidos que ocorrem naquele curto período de tempo.
‘Como não arruinar o seu relacionamento!’ é uma comédia de roteiro, que mostra algumas horas da vida de um casal tão comum quanto eu (escritor) e você, leitor. Um espetáculo realista que pretende ir a fundo nos debates importantes sobre o casamento e claro, sobre as coisas mais triviais e engraçadas do dia-a-dia.
Caso você, leitor, ainda queira preservar esse curioso fenômeno chamado ‘relacionamento’, você não pode perder essa comédia!
O espetáculo foi escrito pelo ator Bernardo Felinto (Grupo De 4 é Melhor), ator conhecido do grande público de Brasília. Bernardo foi visto recentemente em várias participações na Rede Globo. Em 2012, o ator fez mais de 10 participações especiais no humorístico Zorra Total, além das novelas, ‘Cheias de charme’, ‘Lado a Lado’, ‘Amor eterno Amor’, ‘Avenida Brasil’ e também participou com o ‘produtor de TV’ em ‘A Grande Família’.
Escrito por Bernardo Felinto
Com; Bernardo Felinto, Fábio Mello e Agatha Silvestre
Iluminação; Camilo Soudant
Edição e sonoplastia; Rodrigo Jolee
Direção de palco; Bruno Moraes
Fotos; Grupo Magneto
Arte Gráfica; Adriano Goulart
Cenário; Bernardo Felinto
Produção; Rafael Salmona e Bernardo Felinto
Serviço;
Teatro Jorge Amado/Salvador da Bahia
Dias 08,09,10/15,16 e 17 de novembro de 2013
Sexta e sábado ás 22h e domingo ás 21h
Valor: R$ 60,00 Inteira e R$ 30,00 Meia*
Classificação: 14 anos
Ingressos a venda, Yabatur e nas bilheterias do teatro JORGE AMADO
Endereço do teatro: Rua Manuel Dias da Silva, 48, Pituba

                    Telefone de informações no TJA: 71 3525 9720

*valores sujeitos a conveniência e taxa de entrega de acordo com a localidade.
Sugestões, transportes, ingressos em domicilio, grupos e serviços afins relacionados com a cidade do show; falecom@yabatur.com ou televendas Yabatur; 71 9141-0487 ou 3017-7663.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, sentimento, crítica ou "feedback" comentando aqui. Muito grato!