Acesse o nosso site: www.yabatur.com

terça-feira, novembro 05, 2013

ANDRE RIEU 2014, tour America Latina!

André Rieu volta à São Paulo em 2014 (dias 03,04 e 05 de outubro/21h 03 e 04 e 19h no dia 05) com show Inédito na América Latina



Após o sucesso de seus concertos em 2012, quando atingiu o recorde de 30 apresentações esgotadas numa mesma cidade, o maestro e violinista estará de volta à São Paulo em Outubro de 2014,com seu novo espetáculo. Acompanhado por sua Johann Strauss Orquestra, coro e solistas,se apresentará novamente no Ginásio do Ibirapuera.
André Rieu e seu violino Stradivarius encantam o público ao redor do mundo, com repertório que inclui, além das famosas valsas e operetas vienenses, trilhas sonoras de filmes, spirituals, canções populares e marchas.
Os concertos é a mistura perfeita de melodias excitantes, românticas, festivas e emocionantes em combinação com surpresas, balões, solistas… Garantia de entretenimento de qualidade para toda família!

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

O espetáculo começa pontualmente conforme horário descrito no ingresso. Após o início do espetáculo, a entrada será possível, porém restrita.

É mandatória a apresentação deste ingresso para entrada no Ginásio do Ibirapuera. 

Guarde os ingressos em local seguro até a data do show. Os ingressos não serão reimpressos em caso de perda.

Portadores de Necessidades Especiais deverão apenas comprar ingressos nos locais destinados ao mesmo, devido a facilidade de acesso para os mesmos.

No local destinado a PNE no Ginasio do Ibirapuera os acompanhantes ficam atrás dos PNE e não ao lado.

Mapa 2014



Meia Entrada será válida para: Estudantes; idosos; professores da rede pública de ensino e para portadores de deficiência, conforme legislação abaixo:

- Lei 7.844/92 e Decreto 35.606/92, que concedem meia entrada para estudantes em estabelecimentos de diversões, eventos culturais, esportivos e de lazer, desde que apresentem carteira ou comprovante emitido pelo estabelecimento de ensino;

- Lei Federal 10.741/03, Estatuto do Idoso: Concede às pessoas com 60 (sessenta) anos ou mais, 50% (cinquenta por cento) de desconto sobre o preço normal do ingresso em eventos artísticos, culturais, esportivos e de lazer;

- Lei Estadual 10.858/01, alterada pela Lei 14.729/12: Concede meia entrada em estabelecimentos que proporcionem lazer e cultura, praças desportivas e similares; aos professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino, desde que apresentem carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite; 

- Lei Municipal 12.975/00: Dispõe sobre meia entrada para portadores de deficiência nos espetáculos culturais, artísticos e esportivos promovidos pelo governo municipal.


PREMIUM - DIA ESPECIAL COM ANDRE RIEU

Esta é sua oportunidade de viver uma experiência única e vivenciar o clima dos bastidores de um show do Maestro André Rieu e sua Johann Strauss Orquestra, durante uma tarde/noite.

Abaixo um pequeno roteiro:

*Os portadores do Ingresso Premium – Dia Especial com Andre Rieu, deverão se apresentar no Portão 3 do Ginásio do Ibirapuera, 4 horas antes do horário marcado para inicio do show.

*Passagem de Som do Maestro Andre Rieu e sua Johann Strauss Orquestra

*Jantar preparado pelo Chef Sven Zinecker, chefe que prepara a comida do Maestro e sua equipe

*Show visto dos melhores lugares

*Coquetel para celebrar a realização do espetáculo

*Foto personalizada com Andre Rieu, impressa e autografada na hora

*Lembrança deste dia


Classificação:
16 anos - Menores de 16 anos podem entrar acompanhados dos pais ou responsável legal.
Crianças NÃO sentam no colo em hipótese alguma. Todos devem portar ingresso.

Ponto de venda sem taxa de conveniência:
SARAIVA PAULISTA
Rua Treze de Maio, 1947 Piso Paraíso - Bela Vista - São Paulo /SP.
Horário de Atendimento: Segunda a Sábado das 10:00 às 22:00; Domingo e Feriado das 13:00 às 21:00.


Valores: A partir de R$80,00 até R$2.500,00*

Fonte:http://www.ingressorapido.com.br


*Sugestões, transportes, pacotes, ingressos do evento, grupos e serviços afins relacionados com este show; falecom@yabatur.com ou televendas Yabatur; 71 9141-0487 ou 3017-7663.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, sentimento, crítica ou "feedback" comentando aqui. Muito grato!