Acesse o nosso site: www.yabatur.com

terça-feira, março 13, 2012

Show de Paul McCartney no Brasil em 2012 já tem datas confirmadas e será no Nordeste

O secretário de Turismo do Recife, André Campos, confirmou através de sua página no Twitter duas apresentações do músico Paul McCartney no Brasil.
Segundo o secretário, os shows acontecerão nos dias 21 e 22 de abril, no Estádio José do Rego Maciel, no Arruda, na capital pernambucana.
De acordo com o jornal Pernambuco, André Campos afirmou que a realização do show foi acertada nesta segunda-feira (12) e que os detalhes das apresentações serão divulgados ainda esta semana em uma coletiva de imprensa.
Apesar da confirmação do secretário, o diretor de Comunicação e Marketing do Santa Cruz, Luiz Vieira, não confirmou a realização do evento e disse que “André fez um comentário equivocado”.
Se confirmado, essa será a primeira apresentação de McCartney em Pernambuco. O músico esteve no Brasil pela última vez em maio de 2011 e fez dois shows no Rio de Janeiro. O artista e ex-beatle fechou acordo com a empresa Planmusic para dois shows no Recife e talvez um terceiro, em Florianópolis.
Solicitações e reservas; falecom@yabatur.com ou televendas Yabatur; 71 9141-0487 begin_of_the_skype_highlighting            71 9141-0487      end_of_the_skype_highlighting

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, sentimento, crítica ou "feedback" comentando aqui. Muito grato!