Acesse o nosso site: www.yabatur.com

segunda-feira, março 12, 2012

Louise Cardoso volta aos palcos baianos com “Velha é a Mãe” - Dias: 16, 17 e 18 de março de 2012

velha é a mãe - lenise pinheiro.jpg

   Velha é a Mãe!
  Dias: 16, 17 e 18 de março no Teatro Jorge Amado
  Sexta e  Sábado às 21 h e Domingo às 20h 
  Televendas Yabatur Cultural; 71 9141-0487 ou 3017-7663
  Ingressos em domicílio: R$30 (inteira) e R$20 (meia)*
  Classificação: 16 anos
*valores sujeitos a conveniência e taxa de entrega de acordo com a localidade.
Integrando o projeto Catálogo Brasileiro de Teatro e através do Programa Petrobras Distribuidora de Cultura 2011/2012, Louise Cardoso volta aos palcos baianos com “Velha é a Mãe”, texto inédito e premiado de Fábio Porchat, com direção de João Fonseca.
Ela acabou de fazer 70, mas isso é segredo de Estado. Horas de academia, algumas plásticas, aulas de boxe, natação e aplicações de botox ajudaram a manter sua aparência nos 50 e poucos anos. Por não aguentar tanta disposição, o marido a trocou por uma mulher, digamos, mais calma e a deixou à beira de um ataque de nervos.
Ana Baird divide a cena com Louise e interpreta Alice, filha única do casamento que acaba de terminar. Ao visitar a mãe, em uma tentativa de consolo, ela mal consegue falar tamanho o descontrole emocional de sua interlocutora. Entre revelações, ataques de raiva e lembranças do passado, mãe e filha trocam farpas e carinhos, graças aos ácidos diálogos de Porchat, vencedor do Festival de Novos Dramaturgos do CCBB em 2007 por este texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, sentimento, crítica ou "feedback" comentando aqui. Muito grato!