Acesse o nosso site: www.yabatur.com

domingo, agosto 14, 2011

TEATRO FANTÁSTICO Aluminum Show chega ao Brasil!

Vem aí o Aluminum Show, uma experiência única e cheia de energia para toda a família, um espetáculo de Teatro Fantástico que combina objetos, artes plásticas, ficção científica, reciclagem e humor.


Após a estréia do Aluminium Show em 2003, em Jerusalém, no Festival de Israel, o espetáculo ganhou reconhecimento internacional e, desde então, vem hipnotizando platéias pelo mundo. A trupe israelense vem ao Brasil, pela primeira vez, para uma turnê nacional por 14 cidades – Curitiba (24/ago Teatro Positivo), Florianópolis (26/ago), Porto Alegre(28/ago Teatro Bourbon), São Paulo (30/ago Teatro Abril), Goiânia (2/set Teatro Rio Vermelho), Brasília (3 e 4/set Teatro Nacional), Santos (8 e 9/set Teatro Coliseo), Rio de Janeiro (11/set Vivo Rio), Campos (13/set Teatro Trianon),Vitória (14/set TBC), Recife (17 e 18/set UFPE), Salvador (20/! set Teatro Castro Alves), Natal (22/set Teatro Riachuelo), Fortaleza (24 e 25/set Teatro Via Sul)


The Aluminum Show utiliza materiais recuperados de descarte industrial que são re-utilizados para construir o conjunto, vestir o elenco e interagir com a platéia. Com graça, música e muitos efeitos visuais, o grupo dá vida ao alumínio e produz um espetáculo sensorial em que todos os sentidos estão em alerta máximo.

ROTEIRO - Uma jovem máquina tenta reencontrar seus pais. Durante suas viagens através de um mundo futurista governado por uma tecnologia bizarra, a máquina/personagem encontra aventura, emoção e até mesmo um amigo humano, que faz o que for preciso para ajudá-lo a concluir sua busca.
PS: valores para Salvador R$30,00 meia.
Ps: faça sua reserva solicitando para; yabatur@gmail.com 

2 comentários:

Deixe a sua opinião, sentimento, crítica ou "feedback" comentando aqui. Muito grato!