Acesse o nosso site: www.yabatur.com

domingo, agosto 28, 2011

Ator Francisco Cuoco apresenta “Três Homens Baixos” em Salvador da Bahia

A capital baiana recebe o ator  Francisco Cuoco. Em Salvador, ele apresenta a comédia “Três Homens Baixos”, o primeiro texto teatral do carioca Rodrigo Murat. A divertida montagem teatral que tem no elenco os atores Anselmo Vasconcelos e Orlando Vieira passará pelo Teatro Castro Alves nos dias 9 e 10 de setembro às 21h.
Dirigido pelo também ator Jonas Bloch, a comédia de costumes é focada em facetas do universo masculino. 

Os personagens Ciro (Francisco Cuoco), Samuca (bicheiro interpretado pelo comediante Anselmo Vasconcellos) e Titi (publicitário clichê vivido por Orlando Vieira) são amigos de infância que se encontram periodicamente para colocar o papo em dia numa mesa de bar. Em um desses encontros, descobrem que os laços de união entre eles vão muito além do que supunham, e são obrigados a rever seus valores mais arraigados.
O valor do ingresso para quem quiser conferir o célebre ator, Francisco Cuoco em cena no Teatro, é de R$ 50 (meia-entrada). Mais informações e ingressos em domicilio (71) 3017-7663 begin_of_the_skype_highlighting            (71) 3017-7663      end_of_the_skype_highlighting ou celular (tim) 9141-0487.

Ficha técnica
Comédia: Três Homens Baixos
Texto: Rodrigo Murat
Direção: Jonas Bloch
Elenco: Francisco Cuoco (Ciro), Anselmo Vasconcellos (Samuca) e Orlando Vieira (Titi)
Cenário: Renato Scripilliti
Figurino: Ellen Cristine
Iluminação: Berilo Nosella
Produção executiva - Daniel Palmeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, sentimento, crítica ou "feedback" comentando aqui. Muito grato!