Acesse o nosso site: www.yabatur.com

terça-feira, julho 26, 2011

LUIZ CALDAS no TCA em Salvador da Bahia

Dia 30 de Agosto de 2011 vem ai, LUIZ CALDAS no PROJETO MÚSICA FALADA - TCA - sala principal.

Resumo: "O Projeto oferece, desde 2007, ao público baiano uma experiência cultural inusitada, propícia para conhecer detalhes da vida dos artistas e apreciar a música dos convidados. No segundo show da temporada 2011, o projeto "Música Falada" recebe o multi-instrumentista, cantor e compositor baiano Luiz Caldas. Criativo, o artista transita com competência pelo universo da Axé Music, do forró, da MPB, do samba, do frevo trieletrizado, do experimentalismo em tupi, do tema rural, do super popular e do que remeta à música. "
Horário: 21h
Ingresso (inteira): R$ 60,00*
Fonte: http://www.tca.ba.gov.br/04/01sprin/index.html
*valores sujeitos a conveniência e taxa de entrega.

Sobre o projeto: "[...]criado pelo trio de apresentadores formado pelo presidente da Associação das Produtoras de Axé, André Simões; o diretor teatral Fernando Guerreiro; e o músico e empresário Jonga Cunha, o Música Falada em sua edição 2011 já definiu as atrações que vão participar, no Teatro Castro Alves.
Quem vai abrir é o cantor e compositor pernambucano Lenine, que se apresentará dia 19 de julho. O segundo convidado, dia 30 de agosto, é o baiano Luiz Caldas. Instrumentista, cantor e compositor, Luiz é o pai da cena axé que alavancou a nova música baiana para o mundo.
Foi ele quem detonou o novo ritmo com a música Fricote (Nega do Cabelo Duro) feita por ele, em parceria com Paulinho Camafeu. E, quando setembro chegar,  a cantora Gal Costa fará o encerramento, dia 27, data de seu aniversário.

Musa do tropicalismo, Gal vem se juntar ao time que já teve Gilberto Gil e Caetano Veloso como convidados.  O Música Falada também já teve em seus palcos, entre outros, Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Durval Lelys, Margareth Menezes, Carlinhos Brown e Moraes Moreira."
Fonte: Correio da Bahia/http://www.nordesturismo.com.br/lazer/luiz-caldas-lenine-e-gal-costa-na-edicao-2011-do-projeto-musica-falada-salvadorbahia/
PS: Reserve sempre seus ingressos e traslados com antecedência e evite transtornos de última hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, sentimento, crítica ou "feedback" comentando aqui. Muito grato!