Acesse o nosso site: www.yabatur.com

sábado, abril 05, 2014

Adriana Calcanhoto em Salvador, show solo dia 31 de maio de 2014!

adriana_calcanhoto
“Como sempre digo, no meu ofício quem comanda são as canções, e não me debato com isso. Gosto, aliás, de ser levada por elas. Então nunca tenho a menor pretensão de ser coerente com um set list adiantado, adiantando que ando tocando aquelas das quais estava com muitas saudades, algumas das quais havia até esquecido, algumas do micróbio do samba, algumas das quais tenho inveja porque gostava de as ter escrito, algumas que escrevi mas foram gravadas por outros artistas, poemas que musiquei , e alguma coisa nova que ninguém é de ferro. Olhos de onda, por exemplo, que batiza o show, qualquer que ele seja, fiz enquanto ensaiava.
Adriana Calcanhotto solo
Quando recebi o convite para me apresentar em Lisboa em formato solo, nas comemorações de vinte anos da casa onde cantei na cidade pela primeira vez, disse sim na mesma hora. Não tinha um show preparado, não tocava há muito, não saberia se conseguiria e até aqui, sinceramente,  não sei, mas por isso mesmo. Andava doida para retomar o violão, portanto para inventar um roteiro pensado para Portugal, para pegar a estrada, pela janela do quarto, pela janela do carro, trancafiada em quartos de hotel, tocando compulsivamente para que o show seja lindo e inesquecível enfim, o convite de Portugal era tudo o que mais eu podia querer no momento em que ele chegou.
Depois pegar a estrada seca, com Diogo ao volante, comer doces de ovos em Aveiro, partir atrás de baleias açoreanas, ir ao Fado , me emocionar cantando meus poetas amados para as pessoas, pensando bem, o que mais alguém poderia querer?
Classificação: 14 Anos.
Ponto de Venda sem Taxa de Conveniência: Bilheteria do local do show.

Data: 31/05/2014

Horário: 21h

Local: Salvador da Bahia – TCA/Sala Principal

Valores: R$ 120/R$ 60 (filas A a W), R$ 100/R$ 50 (filas X a
Z8) e R$ 80/R$ 40 (filas Z9 a Z11).

*Sugestões, transportes, ingressos dos eventos, grupos e serviços afins relacionados com este pacote; falecom@yabatur.com ou televendas Yabatur; 71 9141-0487 ou 3017-7663.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, sentimento, crítica ou "feedback" comentando aqui. Muito grato!