Acesse o nosso site: www.yabatur.com

sexta-feira, março 21, 2014

Infantil – Peppa Pig e o Porquinho Mau, no Teatro Jorge Amado/Salvador, dias 26 e 27 de abril de 2014, sessões às 11h e 16h!

Peppapig
 
Será que esse porquinho malvado vai estragar o lindo picnic que foi combinado com toda a família da Peppa Pig?
Uma aventura cheia de surpresas e com belas mensagens positivas para todos, onde as crianças e adultos saberão, incluindo o Porquinho Mau, que o bem sempre vale a pena em qualquer situação. Um lindo espetáculo com músicas encantadoras, e cenário que deixa encantadas as crianças que são fãs do seriado: a floresta, o carrinho e a casinha da família Pig.Peppa Pig (Peppa no Brasil ou A Porquinha Peppa em Portugal) é uma animação britânica criada por Neville Astley e Mark Baker, distribuída pela E1 Kids.
Conta a história de uma porquinha amorosa, cor-de-rosa  que tem 4 anos de idade (Peppa Pig), que vive com seu irmão (George Pig e seus pais (Papai Pig e Mamãe Pig). Sua melhor amiga é a ovelha Susy. Peppa adora brincar de se fantasiar e passa o dia saltando entre as poças de lama ao redor de sua casa. Suas aventuras sempre terminam com muitas gargalhadas.
Serviço: R$60,00 inteira*
R$30,00 meia*
*valores sujeitos a conveniência e taxa de entrega de acordo com a localidade.
Sugestões, transportes, ingressos em domicilio, grupos e serviços afins relacionados com a cidade do show; falecom@yabatur.com ou televendas Yabatur; 71 9141-0487 ou 3017-7663.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, sentimento, crítica ou "feedback" comentando aqui. Muito grato!