Acesse o nosso site: www.yabatur.com

quinta-feira, outubro 24, 2013

Cissa Guimarães em Doidas e Santas, confira essa peça em Salvador da Bahia dias 22, 23 e 24 de novembro de 2013!


A peça conta a história de Beatriz, uma mulher moderna, psicanalista atuante, e casada com Orlando, um marido tradicional, usuário do terno nos dias úteis e amante da cervejinha com futebol nos finais de semana. Estão juntos há 20 anos, num casamento rotineiro, sem grandes eventos, e são pais da adolescente Marina.

Beatriz não se sente feliz, acredita que sua história com Orlando já acabou, que a relação perdeu o frescor e que estão juntos somente por acomodação. A partir de uma conversa com sua irmã, a solteirona Berenice, com quem abre seu coração, Beatriz decide se separar de um previsível, mas inconformado Orlando.

Livre e desimpedida, Beatriz se lança à vida – diverte-se, ouve seus discos, faz todos os passeios que deseja, engata um romance com um jovem rapaz, e finalmente crê estar feliz. Seu sossego só é interrompido pelas ocasionais visitas da delirante D. Elda, sua mãe, que vive às turras com a neta Marina. A nova vida de Beatriz parece seguir como ela sempre sonhou, até que um dia Orlando volta a procurá-la, e o que tem a lhe dizer muda mais uma vez seus planos.

Local: Teatro Sesc Senac Casa do Comercio
Dias: 22, 23 e 24 de novembro de 2013
Horários: 21h sexta e 20h sábado e domingo
Ingressos em domicílio: R$70,00 e R$35,00 meia *

*valores sujeitos a conveniência e taxa de entrega de acordo com a localidade.
Sugestões, transportes, ingressos em domicilio, grupos e serviços afins relacionados com a cidade do show; falecom@yabatur.com ou televendas Yabatur; 71 9141-0487 ou 3017-7663.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, sentimento, crítica ou "feedback" comentando aqui. Muito grato!