Acesse o nosso site: www.yabatur.com

quinta-feira, agosto 15, 2013

Jackson Costa volta a encenar o espetáculo “A Coisa”, contemplado com o Prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz, dia 14 de setembro de 2013 em Salvador da Bahia na sala principal do TCA, confira!

(Foto: Márcio Lima)

Um dos mais prestigiados atores baianos com reconhecimento nacional, Jackson Costa volta a encenar o espetáculo “A Coisa”, contemplado com o Prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz. A proposta da montagem é musicalizar  textos da rica tradição oral da poesia brasileira e portuguesa. Autores como Gregório de Mattos, Castro Alves, Fernando Pessoa, Augusto dos Anjos, Carlos Drummond de Andrade, José Delmo e Ramon Vane, têm seus poemas interpretados e acompanhados por uma banda de música popular contemporânea, formada por Tadeu Mascarenhas (teclado e direção musical), Marcelo Velanes (baixo), Tico Marcos (guitarra), Sidney Argolo (percussão) e Thiago Nogueira (bateria). A direção do espetáculo é de Paulo Dourado e Jackson Costa.

Data: 14/09/2013

Horário: 21h

Valor: R$ 20,00 (inteira) R$10,00 (meia)*


*valores sujeitos a conveniência e taxa de entrega de acordo com a localidade.
Sugestões, transportes, ingressos em domicilio, grupos e serviços afins relacionados com a cidade do show; falecom@yabatur.com ou televendas Yabatur; 71 9141-0487 ou 3017-7663.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, sentimento, crítica ou "feedback" comentando aqui. Muito grato!