Acesse o nosso site: www.yabatur.com

sábado, junho 08, 2013

AFINAL, O QUE QUEREM AS MULHERES? CONFIRA AS INFORMAÇÕES DESTA TEMPORADA NA BAHIA!

AFINAL, O QUE QUEREM AS MULHERES?
Aplaudido por mais de 500 mil espectadores em mais de 22 Capitais brasileiras e cinco temporadas em São Paulo o ator e comediante Fábio Moraes relata com muito humor os prazeres e desprazeres de um relacionamento e do universo feminino. Seja namoro, noivado, casamento ou “tico-tico no fubá”.
No espetáculo, Fábio interpreta um quarentão de nome Eurico que após se separar da esposa Carminha, tenta manter um relacionamento legal com ela, mas não é tão fácil assim, pois as mulheres são muito independentes. Eurico, então, sai à procura de uma nova namorada, e passa a frequentar óperas e baladas, revelando suas alegrias e frustrações na vida a dois. Entre as reflexões do personagem estão “Se você agrada muito uma mulher, ela reclama. Se você agrada pouco ela reclama também. Mas, “AFINAL, O QUE QUEREM AS MULHERES?”. E é nessa linha tênue que o comediante passeia por 60 minutos de muitas risadas, onde a impressão que dá é que o comediante sabe a história amorosa de todos da plateia.
Quem nunca se apaixonou? E achou que tinha encontrado o amor de sua vida e achou que seria eterno? Quem nunca levou um fora? Ou dois... Uma coisa é certa, seu namoro, noivado ou casamento nunca mais será o mesmo!
O espetáculo conta com a participação especial e “OFF” do comediante Ricardo PIPO (CIA Os Melhores do Mundo).

Ficha Técnica
Texto e Atuação: Fábio Moraes
Direção: Flávio Sanches

Serviço:
Onde: TEATRO JORGE AMADO
Quando: 06,07 e 8 de Julho
Horários:  Sexta e Sábado às 20h e Domingo às 19h
Quanto: R$60 (Inteira) e R$ 30(Meia)*
Produção local: Marlucia Sie Produções
Classificação: 14 anos

*valores sujeitos a conveniência e taxa de entrega de acordo com a localidade.
Sugestões, transportes, ingressos em domicilio, grupos e serviços afins relacionados com a cidade do show; falecom@yabatur.com ou televendas Yabatur; 71 9141-0487 ou 3017-7663.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, sentimento, crítica ou "feedback" comentando aqui. Muito grato!