Acesse o nosso site: www.yabatur.com

terça-feira, outubro 16, 2012

De volta a Salvador, agora no Teatro Jorge Amado - "Os Homens querem casa & as Mulheres querem sexo", confira datas e horários!

A peça ‘Os Homens querem casar e as mulheres querem sexo’ estreia no sábado, 20 de outubro de 2012, no Teatro Jorge Amado, em Salvador. O engraçado espetáculo surgiu após pesquisa realizada pelo autor Carlos Simões, que descobriu que o número de sites de relacionamentos aumentava a cada dia, e que mais da metade dos participantes deste portais são homens.

O texto tem direção e atuação de Carlos Simões e traz a atriz Daniele Niño em seu elenco.
Sinopse
Jonas é um rapaz que tenta de todas as maneiras encontrar uma mulher para casar. Ele é frequentador assíduo de casamentos, de pessoas conhecidas ou desconhecidas, sempre briga para pegar os buquês e enfeites de bolo. Depois de mais uma tentativa frustrada em um casamento, ele resolve ir para um lounge da festa, beber e desabafar com seu lado feminino. E é nesse lugar que sua vida se transforma.

Serviço:
No Teatro Jorge Amado/Pituba
Sexta e sábado, às 22h e domingo, às 21h
20 a 28 de outubro
R$50 (inteira) e R$25 (meia)*
*valores sujeitos a conveniência e taxa de entrega de acordo com a localidade.
Solicitações de ingressos em domicilio, grupos e transportes; falecom@yabatur.com
Televendas Yabatur;  ou 71 9141-0487 begin_of_the_skype_highlighting            71 9141-0487      end_of_the_skype_highlighting71 3017-7663 begin_of_the_skype_highlighting            71 3017-7663      end_of_the_skype_highlighting



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, sentimento, crítica ou "feedback" comentando aqui. Muito grato!