Acesse o nosso site: www.yabatur.com

sexta-feira, setembro 14, 2012

Alexandra Richter e Ernesto Picoolo em A História de Nós 2, chegando no Teatro Casa do Comercio/Salvador da Bahia dias 06 e 07/10, confira!




Um dos maiores sucessos dos últimos tempos da temporada teatral carioca, A História de Nós 2,esta de volta  a Salvador nos dias 6 e 7 de outubro de 2O12, no Teatro SESC. O espetáculo estreou em 2009 e conquistou a plateia carioca com as venturas e desencontros de um casal já separado, que revê a sua própria história na noite em que o marido vai buscar seus pertences no apartamento.Hoje o espetáculo atinge a meta de 35O.OOO espectadores em 3 anos e meio de temporada!

Edu é um homem dividido entre o desejo de ascender profissionalmente, a vontade de manter um casamento e o sonho de se manter eternamente livre. Já Lena é uma mulher ‘partida’ entre carreira, maternidade e paixão.

Dois personagens que, em cena, transformam-se literalmente em seis: Edu, Duca, Carlos Eduardo, Lena, mammy e Maria Helena, dando corpo e voz às diferentes ‘facetas’ de um mesmo homem e uma mesma mulher.    
História de Nós 2 (que também poderia se chamar A História de Nós 6) é uma comédia romântica estrelada por Alexandra Richter e Ernesto Picollo,que dirige e atua no espetáculo. 
O espetáculo transcorre na noite em que Edu, separado de Lena há algum tempo, vem buscar seus últimos pertences no apartamento. O derradeiro encontro do casal converte-se num ajuste de contas a um só tempo cômico e emocionante, onde tentam descobrir quem afinal causou a separação: a mulher, a mãe, a advogada bem-sucedida ou o marido, o adolescente eterno, o publicitário workaholic?

Através de humorados e reflexivos flashbacks, os seis personagens ocupam a cena, enquanto no palco é tecida essa História de nós 2.
Para Neco o conteúdo de imediata identificação do público e a forma como a história é abordada, pelo viés da comédia, são os dois principais fatores do sucesso da peça.

Em 2009, o espetáculo foi eleito pelo público (leitores do O Globo) como a melhor peça e, segundo Alexandra, “esta é a resposta, o público nos escolheu. Nosso próximo desejo é fazer a peça virar filme”, confessa ela.
Ficha Técnica:

Autor: Licia Manzo
Diretor: Ernesto Piccolo
Elenco: Alexandra Richter e Ernesto Piccolo
Assistente de direção: Neuza Caribé
Cenógrafo: Clívia Cohen
Figurinista: Cao Albuquerque
Direção de movimento: Marcia Rubin
Trilha sonora: Rodrigo Penna
Iluminador: Maneco Quinderé
Diretor de Palco - Hildo de Assis 
Operador de Som e Projeção - Janser Barreto
Fotografia: Dalton Valério
Programador Visual: Zé Luiz Fonseca e Duddu Rodrigues
Produção Executiva - Helber Santa Rita
Diretor de produção: Gustavo Nunes
Produção: Turbilhão de Idéias
Realização: Alexandra Richter e Gustavo Nunes.

SERVIÇO

TEATRO SESC CASA DO COMERCIO
DIAS  O6 e O7 de outubro
Horário Sábado ás 19h3O e 21h3O e Domingo ás 2Oh

CLASSIFICAÇÃO: 14 ANOS
Valores : R$ 7O,OO  Inteira e  R$ 35,OO Meia*
*Ingressos em domicílio com conveniência e taxa de entrega de acordo com a localidade.
RELAIZAÇÃO E PRODUÇÃO LOCAL: MARLUCIA SIE PRODUÇÕES
Solicitações, grupos, ingressos, transportes; falecom@yabatur.com ou televendas; 71 9141-0487!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, sentimento, crítica ou "feedback" comentando aqui. Muito grato!