Acesse o nosso site: www.yabatur.com

terça-feira, julho 17, 2012

Em cartaz no TJA em Salvador o musical: "Hi 5 - Cover"


Hi 5 (o musical) - Cover
Chega a Salvador pela primeira vez a versão para teatro da famosa série infantil “Hi-5 – o musical” (cover) - a série de televisão infantil de origem australiana onde os personagens cantam, dançam, ensinam a fazer sons diferentes e contam histórias. Com uma linguagem dirigida à garotada, além de atrair, contribui para seu desenvolvimento físico e mental. Criado com a consultoria de especialistas em educação, o programa Hi-5 já foi indicado duas vezes ao prêmio Emmy na categoria Destaque em Série Pré-Escolar. O sucesso se deve à união de canções, danças e histórias que divertem ao mesmo tempo em que estimulam e desenvolvem habilidades. 

Com animação, o Hi-5 mostra que o aprendizado vira um grande prazer. O espetáculo conta com sete personagens, onde cinco são protagonistas e dois bonecos: Tata e Jup Jup. O roteiro é dividido em sete quadros, onde os personagens estimulam as crianças a raciocinar quando perdem seus objetos, usar a imaginação, ensinam sobre o corpo humano, mostram a importância da higiene e como reagir diante de situações de perda. Falam ainda sobre frutas e cores, sobre futuro e muitos outros assuntos de interesse coletivo. Tudo isso com muita diversão e música. A peça tem aproximadamente 60 minutos e é uma montagem da Idearte Produções com direção artística de Luana Vencerlau, direção de produção de Amaury Júnior e coreografias de Nathália Araújo. 

Serviço: 

Dias: 21 e 22/07 28 e 29/07 
Sábado: 16H 
Domingos: às 11 h e às 16 h 
Ingressos: R$50 (inteira) R$25 (meia) *
Venda antecipada: 20% de desconto na inteira 
Classificação: Livre
*valores sujeito a conveniência e taxa de entrega de acordo com a localidade.

Um comentário:

  1. Assisti A Peça Hoje, Muito Legal, Pais & Mestres eu Recomendo Que Levem Seus Filhos é Engraçado, Estimulador e Interessante . Com : Histórias, Entretenimento & um Òtimo Elenco .

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião, sentimento, crítica ou "feedback" comentando aqui. Muito grato!