Acesse o nosso site: www.yabatur.com

quarta-feira, maio 23, 2012

Turma da Mônica encena espetáculo em Salvador nos dias 02 e 03 de junho de 2012, confira!


A montagem teatral "Um Plano para Salvar o Planeta", encenada pela Turma da Mônica, chega a Salvador nos dias 2 e 3 de junho. O espetáculo será apresentado no  às 16h30, no Teatro Iemanjá, no Centro de Convenções da Bahia.
Na história, os personagens do cartunista Maurício de Souza vivem uma divertida aventura: Franjinha cria uma porção que tem a capacidade de deixar tudo limpo e perfumado, mas Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali aparecem no laboratório e criam uma enorme confusão. Enquanto arrumam a bagunça, eles descobrem que a tal fórmula super limpante cairá como uma luva nos planos de Dorinha, que quer salvar o planeta, que anda cada vez mais poluído.
Os ingressos para a peça, que tem direção geral de Mauro Takeda e Sousa, custam R$ 80 (inteira)* e podem ser adquiridos nas lojas Lápis de Cor, dos Shoppings Paralela, Salvador Norte e Barra. 
*para ingressos em domicílio, serviço particular da Yabatur Turismo, televendas; 71 9141-0487 ou 3017-7663, valores sujeitos a conveniência e taxa de entrega de acordo com a localidade.

3 comentários:

  1. Queria muito levar meu filho para irriquecer a cultura, mas, infelizmente o ingresso é muito caro. Acho que o valor deveria ser um pouco mais aquicessivel. As vezes por isso que fica um pouco difícil enovar a cultura, pois nem todos têm condições para tanto. Grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal, bom dia
      Tenho dois convites e desejo vende-los.
      Os dois por 100, caso alguém tenha interesse entrar em contato 88792284.

      Excluir
  2. Pessoal, bom dia
    Tenho dois convites e desejo vende-los.
    Os dois por 100, caso alguém tenha interesse entrar em contato 88792284.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião, sentimento, crítica ou "feedback" comentando aqui. Muito grato!