Acesse o nosso site: www.yabatur.com

terça-feira, novembro 08, 2011

Thiago Martins e Paloma Bernardi em "O Grande Amor da Minha Vida" estreiam em Salvador nos dias 25,26 e 27/11.

O ator Tiago Martins, que viveu recentemente o mau caráter Vinícius, na novela Insensato Coração, da TV Globo, estará encenando na sexta-feira (21), às 20h, no palco do Centro de Cultura ACM de Jequié, a peça O Grande Amor da Minha Vida, ao lado da atriz Paloma Bernardi, que interpretou na mesma novela a personagem Alice.

A peça é uma comédia romântica com texto inédito de Guel Arraes e João Falcão e direção de Michel Bercovitch. A peça estreou no dia 30 de setembro em Niterói, no Rio de Janeiro, permanecendo em cartaz por duas semanas, saindo em seguida para percorrer várias cidades do país. O texto fala da história de um casal que nasceu pra ser o amor da vida do outro.

- Como se comportar no primeiro encontro? O primeiro ano de namoro? Como viver uma grande cena de amor? Como enfrentar os problemas que podem surgir? Os encontros e desencontros, as diferenças de gosto, a incompatibilidade de gênios, a primeira grande briga, traição, o fim do amor… O fim? Sim, o fim. A produção local é de Astro Braynner Produções.

Serviço em Salvador: TEATRO CASA DO COMERCIO
Dias 25,26 e 27 de novembro sex e sáb às 21h e dom às 20h.
Ingressos R$30,00 meia*.
*valores sujeitos a conveniência e taxa de entrega de acordo com a localidade.
Televendas: 71 9141-0487

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, sentimento, crítica ou "feedback" comentando aqui. Muito grato!