Acesse o nosso site: www.yabatur.com

segunda-feira, agosto 22, 2011

Camila Morgado chega à Salvador nos dia 27 e 28 na Casa do Comércio!


Os males da vida moderna que atacam boa parte dos habitantes das grandes metrópoles são o alicerce da comédia Igual a Você que estreou dia 30 de setembro no Teatro do Leblon, sala Fernanda Montenegro. No elenco, Camila Morgado, Bia Nunnes e Anderson Müller se revezam em esquetes onde interpretam personagens que sofrem com as “loucuras” presentes no dia-a-dia da sociedade moderna como obsessão (Adriana Falcão), paranóia (Lícia Manzo), hipocondria (Thereze Bellido e Fernando Duarte), egocentrismo (Roberto Athayde), TOC e TPM (Regiana Antonini), Pânico, Ansiedade e Ninfomania (os três de Cristina Fagundes). Os esquetes são “costurados” por texto de Rogério Blat. A direção é de Ernesto Piccolo. Idealização e produção são de Beta Leporage.
Convidado pela produtora Beta Leporage para dirigir o espetáculo, Ernesto Piccolo achou que seria muito divertido “brincar” com esses seis textos que colocam uma lente de aumento sobre problemas do cotidiano de todos nós. “É uma chance de dar risada dos nossos problemas, dos nossos pitis”, e conta que ficou feliz ao ver que no elenco estavam antigos parceiros com quem tem muita intimidade profissional. “A única com quem eu não tinha trabalhado é a Camila, que é uma atriz maravilhosa. Com a Bia fiz teatro, no Tablado, desde os 13 anos e com Anderson mantenho uma longa amizade, tenho por ambos grande admiração profissional. Então, tem sido muito prazeroso fazer esse trabalho”, garante o diretor.
Em Salvador a Comédia 'Igual a Você' com Camila Morgado será no  Teatro Sesc Casa do Comercio - Dias 27 às 20h e 28 de agosto às 19h!
Valores: R$60,00 inteira.
Ingressos em domicílio televendas: 71 9141-0487.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, sentimento, crítica ou "feedback" comentando aqui. Muito grato!