Acesse o nosso site: www.yabatur.com

quinta-feira, outubro 24, 2013

Paulo Gustavo em Hiperativo, Teatro Sesc Casa do Comercio/ Salvador da Bahia dias 30 de novembro e 01 de dezembro de 2013, confira!



Como bem disse ironicamente Mario Quintana em seu Caderno H, “o pior dos nossos problemas é que ninguém tem nada a ver com isso”. Será? De fato, mais difícil que administrar o mundo ao nosso redor, é administrarmo-nos no mundo. E que mundo! Cada vez mais cheio, mais quente, com mais informações, mais expectativas, medos, neuroses e paranoias também. 
Prepare-se para rir – e muito! O espetáculo Hiperativo é mais um trabalho de Paulo Gustavo, que após o enorme sucesso de Minha Mãe é Uma Peça, sobe ao palco sem maquiagem ou personagem. 
Ele, acompanhado de seu humor peculiar, talento diferenciado, visão criativa e alguns recursos especiais, mostra alguns dos dramas que vivemos nos dias de hoje, como fazer escolhas, expressar-se, administrar os medos todos (de avião, de ficar sozinho, de perder a saúde), a convivência com as pessoas, a irritação que ela pode provocar as inevitáveis comparações, a vida afetiva na pós-modernidade com suas noitadas, buscas, caças, competições, erros, inseguranças... não  é nada fácil. 
Você já parou pra pensar como tudo isso pode ser engraçadíssimo quando visto de fora? Voilà prepare-se.
Quem sabe você também não é um Hiperativo?
Paulo Gustavo, que atualmente comanda o programa 220 Volts no Canal Multishow, é autor e ator  do espetáculo e do filme MINHA MÃE É UMA PEÇA,  que esta em cartaz há 07 anos e que  já foi visto por mais de 2 milhões  de espectadores.
O Stand Up HIPERATIVO completa três anos de sucesso, e já foi visto  por mais de 400.000  espectadores.
Dias; 30.11.2013 às 21h e 01.12.2013 às 20h
Local; Teatro Casa do Comercio
Valores; R$90,00 e R$45,00 meia*


*valores sujeitos a conveniência e taxa de entrega de acordo com a localidade.

Sugestões, transportes, ingressos em domicilio, grupos e serviços afins relacionados com a cidade do show; falecom@yabatur.com ou televendas Yabatur; 71 9141-0487 ou 3017-7663.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, sentimento, crítica ou "feedback" comentando aqui. Muito grato!