Acesse o nosso site: www.yabatur.com

quinta-feira, outubro 24, 2013

Corra minha sogra vem aí! Em cartaz no Teatro Jorge Amado, confira dias 25, 26 e 27 de outubro de 2013!



A De 4 é Melhor Comédia em seu novo espetáculo investiga aquele personagem do universo familiar que provoca a discórdia com amor, que te desafia a ser alguém melhor só que de maneira bem diferente: criticando e apoiando. Aquela peça chave que faz dos relacionamentos algo tão complicado, principalmente se você ainda não tem onde morar. Quem é, quem é? A SOGRA.
Lá está a casa da “mamãe” dele ou dela, e a “mamãe” dele ou dela (ou SOGRA, como é mais conhecida) esperando o casal com ansiedade. Sempre com um bolinho e uma xícara de chá, aquele sorriso aparentemente simpático e uma língua doida para acabar com você, pronta para te chicotear, e sugerir que você conduza o seu casamento do jeito dela, mas tudo isso sempre com a melhor das intenções.
O espetáculo aborda a “sogra” com muito carinho, as cenas são hilariantes com as aventuras e desventuras dela que é um amor, só que não !
Por isso fica logo o aviso: corra para o teatro para ver essa comédia que conta com nada mais nada menos que a sua, a minha, a nossa SOGRA … e não esqueça de levar a sua com você, pois é a melhor forma de dar um UP no seu relacionamento com ela, com boas gargalhadas, é claro! 
O espetáculo conta com os 4 atores fixos do grupo, Fabianna Kami, Márcio Minervino, Marcos Davi e Rodrigo Daher.

Ingressos em domicílio:R$60,00 e R$30,00 meia *
Local: Teatro Jorge Amado
Dias: 25, 26 e 27 de outubro de 2013


*valores sujeitos a conveniência e taxa de entrega de acordo com a localidade.
Sugestões, transportes, ingressos em domicilio, grupos e serviços afins relacionados com a cidade do show; falecom@yabatur.com ou televendas Yabatur; 71 9141-0487 ou 3017-7663.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, sentimento, crítica ou "feedback" comentando aqui. Muito grato!