Acesse o nosso site: www.yabatur.com

quarta-feira, setembro 18, 2013

Marcelo Serrado traz a Salvador a peça “Tudo é Tudo e Nada é Nada”, que também marca sua estreia como autor. A peça será apresentada no dia 05 de outubro de 2013 (sábado), às 21h, na Sala Principal do TCA, confira!

(Foto: Rodrigo Molina/Divulgação)
Depois do enorme sucesso com o personagem Crô, na novela “Fina Estampa” – personagem que vai ganhar as telas do cinema em breve – e mais recente com Tonico Bastos, no remake de “Gabriela”, o ator Marcelo Serrado decidiu se dedicar um pouco mais ao teatro. Em outubro, ele traz para Salvador o seu solo “Tudo é Tudo e Nada é Nada”, que também marca sua estreia como autor. A peça será apresentada no dia 05 de outubro (sábado), às 21h, na Sala Principal do TCA. Sob a direção de Rubens Camelo, Serrado conta fatos do cotidiano, acontecimentos pessoais, observações particulares sobre a vida, dificuldades e situações engraçadas enfrentadas na profissão de ator e ainda as paixões da adolescência.

Data: 05/10/2013

Horário: 21h

Valor: R$ 80,00 (inteira - filas A a Z5); R$ 60,00 (inteira - Z6 a Z11).*


*valores sujeitos a conveniência e taxa de entrega de acordo com a localidade.
Sugestões, transportes, ingressos em domicilio, grupos e serviços afins relacionados com a cidade do show; falecom@yabatur.com ou televendas Yabatur; 71 9141-0487 ou 3017-7663.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, sentimento, crítica ou "feedback" comentando aqui. Muito grato!