Acesse o nosso site: www.yabatur.com

quarta-feira, julho 17, 2013

Nando Cunha em "Irreverente!" - Estreia Nacional em Salvador, dias 27 e 28 de julho de 2013, confira!


Pescoço de Salve Jorge estreia em Salvador com stand up Irreverente!



As situações enraçadas vivenciadas pelo malandro carioca são apenas alguns dos temas abordados em Irreverente, stand upapresentada pelo carioca Nando Cunha, o Pescoço, ou melhor, “Percoço” da novela Salve Jorge. O personagem consagrou a trajetória profissional do ator, tornando-se um sucesso de público e de crítica. O ator carioca faz sua estreia nacional na capital baiana nos dias 27 e 28 de julho no teatro Casa do Comércio. Nando é um rosto bastante conhecido da televisão com passagens em novelas, minisséries e programas de humor.

Em Irreverente não faltam ao enredo histórias de samba e mulher, afinal, duas coisas que um verdadeiro malandro “da gema” não abre mão. As histórias são costuradas pela própria história de vida do ator. Nando conta, que em Salvador, durante viagem de lua de mel, no ano passado, que ele recebeu o convite para a novela Salve Jorge. Ele estava a caminho da igreja do Senhor do Bonfim. Claro que para esse devoto de São Jorge o fato não se tratou de uma mera coincidência.

Irreverente é uma comédia leve, ágil e despretensiosa em que o ator vai contando causos e improvisando outros. Na peça Nando mostra sua versatilidade como ator e promete envolver e emocionar a plateia. Acompanhado por uma banda formada por quatro músicos ele mostra sua vertente intérprete. E apresenta, ainda, um número inspirado em Michael Jackson.

  

Serviço

Onde: Irreverente com Nando Cunha, o Percoço, no teatro Sesc Casa do Comércio

Quando: dais 27 e 28 de julho de 2013

Horários: sábado, às 20h e domingo, também às 20h

Quanto: R$70 (inteira) | R$35 (meia)*

Produção local: Tom Tom Produções, Marlucia Sie Produções e Uns e Outros Produções

Classificação: 14 anos
*valores sujeitos a conveniência e taxa de entrega de acordo com a localidade.
Sugestões, transportes, ingressos em domicilio, grupos e serviços afins relacionados com a cidade do show; falecom@yabatur.com ou televendas Yabatur; 71 9141-0487 ou 3017-7663.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, sentimento, crítica ou "feedback" comentando aqui. Muito grato!