Acesse o nosso site: www.yabatur.com

segunda-feira, abril 29, 2013

Festival reunirá atrações nacionais e internacionais em Salvador da Bahia, pela primeira vez em Salvador, trata-se do Sirena Tour Sunset que vai reunir em um só lugar o melhor play list mundial, muita agitação, uma galera bonita e serviço de alta qualidade, confira!


A festa em clima praiano e versão sunset, acontece no feriado de 1º. de maio, à partir das 14h, no Bahia Café Hall. A expectativa é reunir cerca de cinco mil pessoas.
Em dez horas no-stop, as pick-ups contarão com atrações nacionais e internacionais. A dupla Dimitri Vegas & Like Mike, ocupará a posição de headliner, ao lado de Alex Mind e Wolfpack. Além deles, a line-up contará ainda o DJ Tiko’s Groove, Rodrigo R2, PressKit, residentes da Sirena, por fim os baianos Aj Perez e DJ Roots.
Na pista, o público vai cantar, gritar, vibrar, enfim, aguçar seus sentidos de maneira única, ao som da melhor house music e da electro house com sets que vão desde warm up, passando pelo progressive, pop, hip hop, até sons mais conceituais para underground e afterhours, sempre recheados com muito groove.
O Sirena Tour é uma festa itinerante do Sirena Club, na praia de Maresias, no litoral de São Paulo. O clube foi considerado, pela conceituada pela revista inglesa DJMAG, como o 10º melhor do mundo. A festa reproduz a atmosfera das badaladas noites no beach club paulista, regada à música eletrônica e muita azaração.
A produção é assinada pela Nave Entretenimento e pelo promoter Julio Afonso, da Cre8com. Afonso tem amplo know how em produções de festas eletrônicas conceituais. A Nave Entretenimento, pilotada por João Clemente, Jesus Sangalo e Helena Santos, tem no portfólio, eventos de grande porte como Bailinho, Billy Paul, Zeca Pagodinho, O Rappa, Diogo Nogueira, Roupa Nova e Jota Quest, entre outros.
SERVIÇO:
SNOPSE: Sirena Tour Sunset, em 1º. de maio – feriado do dia do trabalhador, das 14 às 0h, no Bahia Café Hall (Av. Paralela). Em 10h non-stop, as pick-ups contarão com atrações nacionais e internacionais. A dupla Dimitri Vegas & Like Mike, ocupará a posição de headliner, ao lado de Alex Mind e Wolfpack. Além deles, a line-up contará ainda o DJ Tiko’s Groove, Rodrigo R2, PressKit, residentes da Sirena, por fim os baianos Aj Perez e DJ Roots.
Evento: Sirena Tour Sunset
Local: Bahia Café Hall
Data: 1º. de Maio de 2013
Hora: das 14h à 0h
Ingressos Pista: R$ 50,00 (meia entrada) *
Camarote Open Bar: R$ 90,00 (feminino) 120,00 (masculino) *
Classificação: 18 anos (camarote) 16 anos (pista)
Atrações: Dimitri Vegas & Like Mik, Alex Mind, Wolfpack, DJ Tiko’s Groove, Rodrigo R2, PressKit, Aj Perez e DJ Roots.
*Valores do Primeiro Lote. Sujeitos a alteração sem o prévio aviso. Valores, também sujeitos a conveniência e taxa de entrega de acordo com a localidade.
Sugestões, transportes, ingressos em domicilio, grupos e serviços afins relacionados com a cidade do show; falecom@yabatur.com ou televendas Yabatur; 71 9141-0487 ou 3017-7663.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, sentimento, crítica ou "feedback" comentando aqui. Muito grato!