Acesse o nosso site: www.yabatur.com

quinta-feira, agosto 29, 2013

A Comédia Por que os Homens Mentem estreia em Salvador em setembro de 2013 no TJA, confira as informações!

Comédia Por que os homens mentem estreia em Salvador em setembro no TJA!

Quem nunca se fez a seguinte pergunta: Por que os homens mentem? Este é o título da hilariante comédia de humor inteligente que chega a Salvador nos dias 06, 07, 08 de setembro no Teatro Jorge Amado. A peça, uma adaptação coletiva do livro As mentiras que os homens contam, de Luís Fernando Veríssimo, já foi vista por mais de 400 mil espectadores e revela circunstâncias em que as mentiras tornam-se necessárias para o convívio Social. As mentiras que os homens contam será encenada pela primeira vez na capital baiana depois de passagens elogiosas por São Paulo e cidades do interior, Rio de Janeiro e Minas Gerais.
Em cena cinco atores dividem-se em personagens masculinos e femininos em uma montagem que investe em piadas que versam sobre o universo masculino e suas formas de fugir de situações constrangedoras, apresentando cenas em que a mentira se torna uma necessidade nos relacionamentos. Do marido que não quer magoar a esposa dedicada, do amigo que não pode revelar o que realmente aconteceu, as mentiras se justificam, tornando-se inevitáveis. Será? No espetáculo, os atores revelam diversos tipos de mentira e perfis de mentirosos, criando uma grande identificação com o publico, que com certeza já deve ter visto ou passado por algumas situações representadas ali à sua frente.
A comédia rasgada arranca risos do público com a brilhante interpretação dos atores. “Por que os homens mentem” tem duração de 80 minutos. O espetáculo é dividido em oito esquetes: A Aliança, Clic, Farsa, Infidelidade, Grande Edgar, O Mendoncinha, Bolhas de Champanhe e Homem que é Homem.
Ficha técnica:
Elenco: Juliano Mazurchi, Alessandre, Chicó Ferreira,  Christian HilarioHeyttor Barsalini.
Serviço:
Espetáculo teatral “Por que os homens mentem?”
Duração: 80 minutos
Dias 06, 07, 08 de setembro e 13,14 e 15 de setembro de 2013.
Horário: sexta e sábado, 22h e domingo, às 21h
Teatro Jorge Amado
Classificação: 14 anos
Ingressos: R$60 (inteira) e R$ 30 (meia)*
Informações: (71) 3525 9720 | 3525 9797
Produção local: Uns & Outros Produções e Marlúcia Sie Produções!

*valores sujeitos a conveniência e taxa de entrega de acordo com a localidade.
Sugestões, transportes, ingressos em domicilio, grupos e serviços afins relacionados com a cidade do show; falecom@yabatur.com ou televendas Yabatur; 71 9141-0487 ou 3017-7663.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, sentimento, crítica ou "feedback" comentando aqui. Muito grato!