Acesse o nosso site: www.yabatur.com

quinta-feira, janeiro 31, 2013

GUMMY BEAR, O SHOW - COVER EM SALVADOR, DIAS 02 e 03 DE FEVEREIRO DE 2013, CONFIRA!


Período: 02 e 03 de fevereiro de 2013
Local: TEATRO JORGE AMADO
Sábado às 11h e Domingo às 16h
Ingressos: R$50 (inteira) e R$25 (meia)*
Classificação: Livre (crianças até 2 anos completos não pagam e sentam no colo)
*valores sujeitos a conveniência e taxa de entrega de acordo com a localidade.
GRUPOS, TRANSPORTES, INGRESSOS EM DOMICILIO E TELEVENDAS; falecom@yabatur.com ou ligue; 71 9141-0487/3017-7663

“GUMMY BEAR O SHOW” PELA PRIMEIRA VEZ EM SALVADOR

O ursinho Gummy Bear, que é a sensação da internet e sucesso em vários países do mundo, estará se apresentando em salvador pela primeira vez nos dias 02 e 03 de Fevereiro, Sábado ás 11h e domingo 11h às 16h no Teatro Jorge Amado. 
Sucesso de público por onde passa, o ursinho Gummy Bear além de colorido e divertido é o mais novo xodó da criançada. Juntamente com seus super bailarinos mágicos, vão agitar a criançada presente com seus grandes hits que não deixa ninguém parado.
Ursinho Gummy é uma canção criada na Hungria e acabou por ser editada em vários idiomas. As canções foram apresentadas pela primeira vez na Internet, através do Youtube e do Yahoo e rapidamente chegou às top das listas de vendas em vários países, tornando-se um sucesso entre os mais jovens. O CD e DVD chegou ao Brasil este ano e já é sucesso total entre o publico infantil.
O show tem muitos efeitos especiais, lindas coreografias, muito interação com o publico e, claro, os maiores sucessos do ursinho verde como: “Eu Sou o Gummy Bear”, “Bolha de Sabão”, “Chupeta”, “Cho Ka Ka”, “Happy Birthday” entre outros grandes hits.
O musical é mais uma realização da I. Produções, com direção geral de Amaury Júnior, coreografias de Pablo Craveiro e roteiro de Luana Vencerlau. O elenco é formado pelos bailarinos profissionais: Rodrigo Cerenza, Leonardo Prata, Rayane Nayara, Luana Medeiros, Eduardo Lukys e Kaik Limenzo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, sentimento, crítica ou "feedback" comentando aqui. Muito grato!