Acesse o nosso site: www.yabatur.com

quarta-feira, julho 11, 2012

A ganhadora da Promoção "Eu mereço ir ao teatro" foi; Nome: Leila Lopes dos Santos



A ganhadora da Promoção "Eu mereço ir ao teatro" foi;

Nome: Leila Lopes dos Santos

Resposta à pergunta feita no programa Metrópole Serviço/Turismo com Heloísa Braga e apresentação de Dina Hachid da rádio Metrópole, foi:
"-Eu gostaria de ganhar porque eu vivo para o meu trabalho e mesu
estudos. E como gosto muito teatro é dificil achar alguém que goste
como eu e nunca consigo companhia que queira pagar para ir comigo. Não
tenho namorado, não sou casada, não tenho filhos, vivo sozinha e quero
aproveitar essa oportunidade para me divertir um pouco e aproveitar
que estou de férias da faculdade."

Parabéns Leila e ótimo espetáculo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, sentimento, crítica ou "feedback" comentando aqui. Muito grato!