Acesse o nosso site: www.yabatur.com

sexta-feira, junho 03, 2011

Eric Clapton retorna ao Brasil em outubro para três apresentações.


'Eric Clapton retorna ao país em outubro para três apresentações. As cidades escolhidas são Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo.
Aplaudido pela crítica e pelos fãs com o álbum Clapton, lançado em 2011, o guitarrista anunciou novas datas em sua turnê, incluindo a América do Sul no roteiro. O “deus da guitarra” se apresenta no dia 6 em Porto Alegre, no Estacionamento da Fiergs, no dia 9 no Rio de Janeiro, na HSBC Arena e no dia 12 em São Paulo, no Estádio do Morumbi. Depois, segue para apresentações em Buenos Aires, dia 14 no Estádio River Plate e em Santiago, dia 16 no Estádio Nacional.
O novo disco e a turnê são saudados como um grande retorno em um dos melhores momentos artísticos de Clapton. Para os shows, Clapton montou uma banda única, que reúne grandes parceiros: Steve Gadd na bateria, Willie Weeks no baixo e Chris Stanton nos teclado, além de Michelle John e Sharon White nos backing vocals. É chegada a hora de uma legião de “claptonmaniacos” curtirem o talento de um dos mais lendários guitarristas de todos os tempos.'
www.ericclapton.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, sentimento, crítica ou "feedback" comentando aqui. Muito grato!